Em pauta

Olho no olho: AFABRB se reunirá com BRB Card

Principalmente no mês de abril deste ano, a nossa Associação recebeu vários pedidos de colegas para interceder junto à BRB Card, no sentido de tentar melhorar a postura daquele órgão quanto ao ATENDIMENTO dispensado à sua clientela.

As reclamações são muitas e todas relacionadas à insatisfação do cliente, tais como:

• Site indisponível para acompanhamentos diversos;

• não ter acesso à fatura no ato que o cliente precisa;

• a BRBCARD não envia mais a fatura por e-mail (para muitos clientes);

• dificuldade enorme para baixar o aplicativo do cartão, quando se consegue, ele se torna muito complexo, fazendo o cliente desistir etc;

• muita dificuldade no atendimento personalizado;

• impossibilidade de discutir os débitos registrados em fatura;

• quando se tem acesso à fatura, vê-se que ela não explica os lançamentos de débitos, detalhamento confuso e não condize com transparência, dificultando as reclamações;

• muita dificuldade em transferir pontos para o CURTIA;

• cobrança de tarifas numa 2ª via da fatura, quando solicitada, e pela complexidade e ser desconexa, torna-se impossível a discussão dos débitos nela lançados.

Enfim, é uma série de queixas e um grande número de irregularidades. Todo este elenco de reclamações apresentadas pelos Associados, e outras mais da própria Dirtoria da AFA, foram apresentadas à BRB Card.

Neste momento, estamos nos reportando a essas queixas, feitas por associados da AFABRB, para comunicar-lhes que esta Associação está tomando as devidas diligências junto à BRB Card.

Conforme resposta daquela instituição, ocorrerá, muito em breve,um encontro com os gestores do Cartão (esperamos ser o único e suficiente), para podermos dirimir dúvidas e atendimento às várias reclamações, assim como ajustar-se o bom funcionamento operacional de todos os cartões do BRB.

Estamos trabalhando para a solução de todos estes problemas. Aguardemos!


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