Em pautaOlho no olho: AFABRB se reunirá com BRB Card
As reclamações são muitas e todas relacionadas à insatisfação do cliente, tais como: • Site indisponível para acompanhamentos diversos; • não ter acesso à fatura no ato que o cliente precisa; • a BRBCARD não envia mais a fatura por e-mail (para muitos clientes); • dificuldade enorme para baixar o aplicativo do cartão, quando se consegue, ele se torna muito complexo, fazendo o cliente desistir etc; • muita dificuldade no atendimento personalizado; • impossibilidade de discutir os débitos registrados em fatura; • quando se tem acesso à fatura, vê-se que ela não explica os lançamentos de débitos, detalhamento confuso e não condize com transparência, dificultando as reclamações; • muita dificuldade em transferir pontos para o CURTIA; • cobrança de tarifas numa 2ª via da fatura, quando solicitada, e pela complexidade e ser desconexa, torna-se impossível a discussão dos débitos nela lançados. Enfim, é uma série de queixas e um grande número de irregularidades. Todo este elenco de reclamações apresentadas pelos Associados, e outras mais da própria Dirtoria da AFA, foram apresentadas à BRB Card. Neste momento, estamos nos reportando a essas queixas, feitas por associados da AFABRB, para comunicar-lhes que esta Associação está tomando as devidas diligências junto à BRB Card. Conforme resposta daquela instituição, ocorrerá, muito em breve,um encontro com os gestores do Cartão (esperamos ser o único e suficiente), para podermos dirimir dúvidas e atendimento às várias reclamações, assim como ajustar-se o bom funcionamento operacional de todos os cartões do BRB. Estamos trabalhando para a solução de todos estes problemas. Aguardemos! |
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