Linhas Diretas
Com engajamento e transformação digital Previdência BRB se fortalece cada vez mais
A Previdência BRB tem como metas fundamentais o fortalecimento dos planos de benefícios administrados e o crescimento do número de participantes, de modo que mais pessoas possam planejar e construir um futuro mais seguro e sustentável.
Somando todos os planos administrados, a Previdência BRB ultrapassou 7 mil participantes. Essa contagem, anunciada ainda em agosto de 2024, reforça o compromisso da Entidade com o crescimento dos planos de benefícios e com o fortalecimento da sua marca, alicerçada na realização dos sonhos de um futuro seguro e sustentável para todos os clientes: Participantes Ativos e Assistidos!
O Plano Família da Previdência BRB, o BrasíliaPrev, com apenas 3 anos de existência, alcançou mais de 700 participantes e patrimônio de mais de R$ 3 milhões! Nele, podem ser inscritos os familiares dos participantes e pessoas afins (amigos, parentes, conhecidos). Com o plano família, a entidade ampliou a sua missão institucional, levando a proteção da previdência complementar para um novo público, antenado com a modernidade, sem se esquecer dos participantes mais antigos. Dessa forma, os demais planos e serviços são administrados com zelo para esclarecer dúvidas sobre novidades, através de contato direto pelos diversos canais de atendimento.
Toda atenção dispensada aos participantes é bem vista e traz retorno positivo para a Entidade, mediante medidas de engajamento e transformação digital que vêm sendo adotadas no âmbito da Previdência BRB.
Canais de atendimento da Previdência BRB:
Canais de atendimento da
Previdência BRB:
Telefone: 0800 000 2977
WhatsApp: (61) 99806-2911
E-mail:
relacionamento@previdenciabrb.org.br |
Demanda Judicial: Aceite de laudo privado para Isenção do IR no caso de moléstias graves é sustentado pela Súmula 598 do STJ
A advogada Dra. FERNANDA R. ALVES FERREIRA esclarece mais, uma vez, que a Justiça já pacificou o entendimento de que não é necessário laudo médico da Rede Pública de Saúde para o deferimento da isenção de Imposto de Renda. Todavia, a Previdência Privada EXIGE um laudo da Rede Pública de Saúde para a concessão da isenção de forma administrativa.
Por esta razão, quando o aposentado e pensionista tem somente laudo da rede privada de saúde é necessário protocolar uma ação judicial. SAIBA MAIS>>>
Central Judicial do Idoso
A Central Judicial do Idoso é um serviço interdisciplinar destinado à pessoa idosa do Distrito Federal que tenha seus direitos ameaçados ou violados e que necessite de orientação e atendimento na esfera da Justiça. Contatos por telefone: (61) 3103-7609 / 3103-7612 / 3103-7621. Contato por e-mail: centraljudicialdodoso@tjdft.jus.br
Horário de funcionamento: 12h às 19h. Horário de atendimento ao público: 12h às 18h.
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